segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ!!!

"Odeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre certo E odeio quando você mente Odeio quando me faz rir muito Mais quando me faz chorar... Odeio quando não está por pertoE o fato de não me ligar Mas eu odeio principalmente Não conseguir te odiar Nem um pouco Nem mesmo por um segundo Nem mesmo só por te odiar"Essa é a poesia recitada no filme 10 Coisas que Odeio em Você. Um dos filmes que mais gostei de ver. Uma comédia romântica muito interessante...já têm uns 8 anos, mas vale a pena assistir."


Essa é a poesia recitada no filme 10 Coisas que Odeio em Você. Um dos filmes que mais gostei de ver. Uma comédia romântica muito interessante...já têm uns 8 anos, mas vale a pena assistir.

Nenhum comentário: