terça-feira, 6 de janeiro de 2009

"Quantas vezes a insônia é um dom. De repente acordar no meio da noite e ter esta coisa rara: solidão. Quase nenhum ruído. Só o das ondas do mar batendo na praia. Toda sozinha no mundo. Ninguém me interrompe. É um nada há um tempo vazio e rico. Depois vai amanhecendo. (...) O mar é meu, o sol é meu, a terra é minha. E sinto-me feliz por nada, por tudo".
Clarice Lispector

A vida sempre nos surpreendi as vezes com coisas boas outras nem tanto...mas o que me faz acreditar nela é o fato de podermos sempre nos recriar, refazer nossa história.
Ao longo da vida perdemos muitas coisas...o carinho dos avós que vão para o céu, o primo que parte derrepente, o amigo que vai cedo demais e nos deixa com uma saudade imensa e um nó na garganta...se perde o bichinho de estimação que amávamos tanto, se perde a inocência de criança, se perdem amores...mas de tudo isso fica uma coisa: as lembranças e essas são eternas em nossos corações!

Minha dica de cinema: Marley e Eu. Filme muito comovente que nos faz refletir sobre tudo que escrevi.

Boa Quarta-Feira

Um comentário:

Tiago_Leme_Musico disse...

oeeee
bonito seu blog
pq vc me excluiu do seu orkut?
fiquei muito triste...ainda to
bjoooos estarei sempre a tua espera
bjoooos

saudades

tiago leme